NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 14:05 - A | A

02 de Julho de 2025, 14h:05 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINOU FAMÍLIA

“Matar a tiros é mais garantido”, escreveu menor à namorada; Veja print

Crime ocorreu em 21 de junho, em Itaperuna (RJ); menor matou pai, mãe e irmão de três anos

Angélica Callejas/MídiaNews



O print das mensagens foi divulgado pelo programa Cidade Alerta, da Record, na terça-feira (1). Na imagem, o menor relata à namorada, de 15 anos, que cometeria o crime no dia 26 de junho, antes que o pai viajasse. Os assassinatos ocorreram no dia 21 e os corpos foram encontrados no dia 25.

“E amor, eu tenho um plano para matar meus pais. Só que eu vou ter que matar eles mais cedo do que eu imaginava. Se meu pai for embarcar quinta, tenho que matar ele semana que vem, dia 26. Matar a tiros é mais garantido. Dia 25, na verdade”, escreveu ele.

O triplo homicídio ocorreu no dia 21 de junho, enquanto as vítimas Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, sua esposa, Inaila Teixeira, de 37 e o filho caçula, de 3, dormiam.

O adolescente, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, pegou o revólver calibre 38, registrado em nome do pai, que era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e atirou na cabeça das vítimas.

Em seguida, ele arrastou os corpos até a cisterna da casa, onde ficaram até o dia em que foram localizados pela Polícia. Os familiares estranharam o sumiço das vítimas, e questionaram o menor. Ele, então, mentiu que os pais saíram para levar o irmão, que teria engolido um caco de vidro, ao hospital.

A avó e um tio do menor foram à delegacia registrar o desaparecimento. Quando o caso começou a ser investigado pela Polícia, o adolescente confessou o crime e foi apreendido.

Conforme a investigação revelou até o momento, a motivação do menor era porque os pais não aceitavam seu namoro e não permitiram que ele viajasse para Mato Grosso para se encontrar com a adolescente, ou que ela fosse até o Rio de Janeiro.

Veja o print:

Foto: Reprodução

caso da familia morta

 

Envolvimento de menor matogrossense

A adolescente de Água Boa foi ouvida no dia 26 e apreendida no dia 30. Ela será transferida para Cuiabá e ficará internada no Pomeri. Segundo a Polícia, ela foi uma "grande incentivadora" do namorado para matar os pais. Após o crime, ele ainda enviou uma foto dos corpos a ela.

O plano também contava que ele usasse o dinheiro do casal assassinado para viajar para Mato Grosso, onde a encontraria. Em seguida, os dois também matariam os pais da menina, conforme a Polícia Civil. "O objetivo final deles era ficar juntos", afirmou o delegado Matheus Soares Augusto, de Água Boa.



Comente esta notícia