NOVA MUTUM, 18 de Junho de 2025
icon-weather 34°C   19°C
DÓLAR: R$ 5,50
NOVA MUTUM, 18 de Junho de 2025
icon-weather 34°C   19°C
DÓLAR: R$ 5,50
Logomarca

VILLA JARDIM EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
VILLA JARDIM EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
SPORT LIVE ACADEMIA

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Maio de 2025, 09:38 - A | A

15 de Maio de 2025, 09h:38 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA EXTREMA

Ataque em Barra do Bugres/MT: irmãos são alvos de facção em meio à guerra do crime

Criminosos do CV invadem casa, disparam com fuzis e deixam jovem ferido; criança de 7 anos presenciou o atentado em meio à escalada da violência entre facções.

EstadãoMT
Barra do Bugres/MT



Dois irmãos, identificados como G.S.C., de 23 anos, e M.V.S., de 21, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (15), em uma residência localizada na Rua Goitacazes, no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (a 177 km de Cuiabá). O crime teria sido praticado por membros da facção C.V. 

Segundo informações, os criminosos invadiram a casa durante a madrugada, efetuando diversos disparos ainda no quarto onde dormia uma criança de sete anos, irmã das vítimas. Em seguida, arrombaram a porta da cozinha e atiraram por diversos cômodos da residência, causando pânico entre os moradores.

G.S.C. foi atingido na coxa direita e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Já M.V.S., que faz uso de tornozeleira eletrônica, relatou à polícia acreditar que era o alvo principal do atentado, devido ao seu envolvimento anterior com a facção rival P.C.C. 

Testemunhas relataram que os autores do ataque chegaram em um veículo hatch preto, possivelmente um Chevrolet Onix. No interior da casa foram encontradas cápsulas de munição de calibres 9mm, .40 e fuzil 5.56.

Leia mais: Jovens executados em Barra do Bugres/MT são identificados

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Politec para os trabalhos de perícia. Até o momento, os suspeitos não foram identificados nem localizados.

Barra do Bugres enfrenta uma onda de violência desde o início da semana, com diversos jovens sendo assassinados. A principal motivação apontada pelas autoridades é a disputa territorial entre as facções C.V. e P.C.C.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.



Comente esta notícia