NOVA MUTUM, 29 de Novembro de 2021
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,61
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021, 10:48 - A | A

POLÍCIA

Briga termina com arma de fogo apreendida e três pessoas presas em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Divulgação/PMMT

image

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma arma de fogo na noite do último domingo (21), por volta das 23h45, após os suspeitos arrombarem uma residência e agredir o morador com uma coronhada. O fato ocorreu na rua das Seringueiras, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, uma mulher teria deixado seus filhos na casa de seu ex-marido, e ao ir pegar as crianças foi agredida pelo ex com socos e chutes, o mesmo ainda teria cortado o pneu da motocicleta da ex-mulher.

A ex-mulher chamou seu atual marido e quando o mesmo chegou no local foi recebido com golpes de facão, vindo a cortar seu braço esquerdo. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

No momento em que ocorria a briga, quatro homens, três deles detidos pela PM, passavam pelo local e ao flagrar o suspeito com o facão para cima das vítimas, tentaram intervir, onde um dos homens recebeu um golpe de facão na cabeça. Após a agressão ambos se retiraram do local, foram até a residência de um deles e pegaram uma arma de fogo.

Ao voltar no local, invadiram a residência do ex-marido, mas o mesmo não se encontrava no local. Uma outra pessoa estava na casa e ao tentar impedir a entrada dos quatro homens acabou sendo agredida com um golpe com o cabo da arma de fogo na cabeça, vindo a causar um corte.

Após toda ação a Polícia Militar foi comunicada e iniciou diligências afim de localizar os suspeitos que estariam em um veículo VW Voyage, de cor cinza. O veículo com os suspeitos foi localizado na Av. dos Pavões, foi feito o acompanhamento, e a abordagem ocorreu na Rua das Mangueiras, bairro Bela Vista.

Havia quadro homens no veículo, no momento da abordagem, uma saiu correndo pulando muros e foragiu do local, três deles foram abordados, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém durante revista veicular, os militares encontraram uma arma de fogo, tipo revolver calibre .38, com cinco munições intactas.

Diante do fato os três homens foram presos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

Álbum de fotos

Foto: Divulgação/PMMT

Foto: Divulgação/PMMT



Imprimir

Comentários