NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Junho de 2018, 12:40 - A | A

26 de Junho de 2018, 12h:40 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Caminhoneiro que saiu de Nova Mutum é sequestrado e tem carga de milho roubada

Só Notícias
Nova Mutum
[email protected]



A vítima que não teve a identificação divulgada estava em um caminhão com 8 toneladas de milho, na Serra da Petrovina, na BR-364, quando foi surpreendido por três suspeitos armados e teve a carga roubada, ontem. Conforme a polícia, o caminhão foi carregado em Nova Mutum, e seguia com destino a Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). No percurso, ao passar por um quebra-molas, o caminhoneiro foi abordado pelos suspeitos que além de armados estavam encapuzados.

O condutor foi obrigado a sair do caminhão e colocado a força dentro do porta-malas de um Honda Civic. Os bandidos seguiram com a vítima na mesma rodovia e depois o colocaram em outro carro. Depois, foi deixado próximo a uma ponte de madeira do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Ele andou por alguns metros e conseguiu apoio de policiais que seguiam pela estrada.

O caminhão foi localizado próximo de uma indústria no Bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Os pertences pessoais da vítima foram recuperados, porém, a carga foi levada.



Comente esta notícia