Alexandra Lopes/Folhamax
Policiais militares em Pontes e Lacerda (347 km de Cuiabá), foram flagrados disparando spray de pimenta em garotas de programas na noite de segunda-feira (17). As imagens mostram que a primeira profissional do sexo foi atacada quando saiu de perto de uma máquina de som, passou por um militar, que lançou o gás em seguida.
A Corregedoria da Polícia Militar investiga o caso e os policiais já foram afastados do cargo. Um dos policiais envolvidos é o tenente-coronel Sandro Barbosa da Silva (Podemos), que chegou a se lançar candidato a prefeitura de Pontes e Lacerda em 2024, mas acabou renunciando.
Sua candidatura chegou a ser homologada pela coligação formada pelos partidos Podemos, MDB e Novo, ao lado da então candidata a vice, Professora Neli. No entanto, ele não prosseguiu na disputa e decidiu desistir na sequência.
Já assumiu cadeira na Assembleia Legislativa (ALMT) em sistema de rodízio. Recentemente, a imprensa da região noticiou que os moradores de Pontes e Lacerda têm denunciado o tenente por uma série de excessos.
O vídeo foi gravado às 20h28. Um homem que estava perto testemunhou.
O policial jogou o spray em outra mulher que estava com um homem. Em outro ângulo, é possível ver uma das mulheres sendo carregada pelos braços, passando mal.
A Polícia Militar se manifestou sobre o caso, afirmando que não coaduana com nenhum tipo de violência ou abuso de autoridade.
NOTA
A Polícia Militar de Mato Grosso informa que determinou afastamento imediato dos policiais envolvidos na ocorrência, em Pontes e Lacerda, e já instaurou procedimento administrativo na Corregedoria-Geral.
A PMMT reforça que não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de autoridade.
Nattiara 20/02/2025
Que ridículo literalmente um babaca
Suely Santos Coelho 19/02/2025
Pura maldade, que triste ????
Anonimo 19/02/2025
Tem que tirar essa raça de policia mesmo cara sem noção corrupto
3 comentários