NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 19 de Dezembro de 2021, 15:35 - A | A

19 de Dezembro de 2021, 15h:35 - A | A

POLÍCIA / ENQUANTO DORMIA

Cuiabá: Jovem é estuprada pelo padrasto do ficante em casa

Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)
Cuiabá-MT



Jovem de 25 anos foi estuprada, na madrugada deste domingo (19), enquanto dormia na casa de um ficante, no bairro Nova Canaã 1, em Cuiabá. O crime foi cometido pelo padrasto do rapaz, que foi flagrado pelo enteado cometendo o crime após a vítima gritar por socorro. Ele conseguiu fugir.

Vítima contou que estava com o rapaz, com quem se relaciona há alguns dias e depois de terem ido para uma festa na casa de uma familiar dela, os dois foram para a casa onde ele mora com a mãe e o padrasto.

Ele colocou um colchão na sala, onde a vítima foi dormir e que depois de um período juntos, o rapaz saiu e a deixou dormindo. Por volta das 4h, ela acordou com um homem sem roupas a estuprando. Ela começou a gritar e ainda assim, o agressor continuou o crime.

Cômodo estava escuro e a vítima não conseguia saber quem era o homem, quando ela gritou mais alto, o rapaz com quem ela se relaciona entrou na sala e flagrou o crime, que estava sendo cometido pelo marido de sua mãe, seu padrasto.

Assim que ele chegou, o homem vestiu as roupas e fugiu do local. Polícia foi acionada, fez rondas belo bairro, mas não localizou o agressor. Vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado.



Comente esta notícia