Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, prendeu na manhã desta terça-feira (05), o jovem D.L.O.S, 22 anos, com dois mandados de prisão em seu desfavor e apreendeu em sua residência entorpecentes e um revólver calibre .38, com 6 munições intactas, a prisão ocorreu no bairro Montreal e a apreensão da droga e da arma de fogo em uma residência no bairro Residencial das Palmeiras em Nova Mutum/MT.
Segundo informações, D.L.O.S já estava sendo procurado pela Polícia desde a Operação Chuva de Pedras, desencadeada no início deste ano, ele possuía dois mandados de prisão em seu desfavor e teria ido embora da cidade logo após a operação.
No dia 29.11, após a morte de Antônio Francisco Santos da Conceição, a Polícia Civil recebeu informação de que o autor do homicídio seria o jovem D.L.O.S.
Diante das informações a Polícia Civil iniciou as investigações para levantar o paradeiro do suspeito, que já é conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, na manhã de hoje os investigadores obtiveram êxito em localizar D.L.O.S, no bairro Montreal onde trabalhava de diarista em uma obra.
O suspeito assim que notou a aproximação da viatura policial tentou empreender fuga, porém acabou detido a poucos metros da obra onde trabalhava. Durante revista pessoal foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha em seu bolso.
Questionado sobre o homicídio citado acima, ele disse que não queria falar a respeito; e sobre a droga disse que era para uso, ao ser perguntado se em sua residência havia mais, ele disse, “o que tem é aquilo mesmo”.
A equipe se deslocou até a residência e com autorização do proprietário do imóvel bem como de D.L.O.S, localizou embaixo da cama, uma arma de fogo tipo revolver, calibre .38, de cor prateado/niquelado, com 06 munições intactas e prontas para o uso.
No local também foi encontrado duas porções grandes de substância análoga a maconha, uma pedra de substância análoga a pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
Diante dos fatos foi feito o cumprimento aos dois mandados de prisão e a condução dele com o material apreendido a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF para as devidas providências.
Foto: Divulgação
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI