NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 21 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021, 15:02 - A | A

19 de Agosto de 2021, 15h:02 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Estuprador tenta se matar com facada no peito para não ser preso em Várzea Grande-MT

Ocorrência foi registrada na terça-feira (17) no bairro Capão Grande, onde o acusado teria entrado em desespero com a chegada da polícia e tentado suicídio.

Mário Andreazza/RepórterMT
Várzea Grande-MT



Um homem de 63 anos, nome não divulgado, acusado de estupro contra uma sobrinha, tentou se matar com uma facada no peito, dentro de casa, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande, nessa terça-feira (17) para não ser preso numa ação da Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações, o homem teria cometido o crime sexual contra a sobrinha, que ainda sofre de problemas psicológicos, à época que morava em Mato Grosso do Sul, onde o estupro foi registrado.

Nessa terça-feira (17), a delegacia de VG recebeu o mandado de prisão contra o acusado e uma equipe se deslocou ao endereço para fazer o cumprimento da ordem judicial. Durante a ação, o homem teria ficado desesperado e tentado o suicídio.

 Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminharam o acusado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde ficou internado.

Após sua liberação, o ‘estuprador’ deverá ser encaminhado à sede da Polinter (Serviço De Polícia Interestadual), onde será colocado à disposição da Justiça.



Comente esta notícia