NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 20 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,59
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 15 de Junho de 2024, 21:15 - A | A

15 de Junho de 2024, 21h:15 - A | A

POLÍCIA / VIRADO NO JIRAYA

Homem embriagado é preso em flagrante "cantando pneu" no Colina 2 em Nova Mutum/MT

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum



No início da noite deste sábado (15), a guarnição de serviço da Cavalaria da PM de Nova Mutum patrulhava pela Rua dos Limoeiros no bairro Colina 2 quando os policiais avistaram um homem abordo de um veículo VW/SAVEIRO "cantando pneu" próximo a praça do bairro.

De imediato os policiais fizeram a abordagem do motorista que aparentava estar embriagado colocando sua vida e a vida de terceiros em risco com suas manobras. Ele foi convidado a fazer o teste de etilômetro e o resultado foi de 0,85mg/L, quantidade excessiva que caracterizou embriaguez flagrante ao volante e por esse emotivo ele recebeu voz de prisão e conduzido a delegacia.

Como o carro estava em perfeitas condições, uma pessoa habilitada, conhecida do suspeito ficou responsável pelo veículo. Neste também foi feito o teste do etilômetro que apresentou resultado zero para o consumo de bebida alcoólica. O homem preso deverá ser multado nos rigores do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e uma fiança deverá ser arbitrada pelo delegado de plantão para que ele seja colocado novamente em liberdade até o final do processo.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia