Terra
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 33 anos, que se passou por policial militar para praticar roubo em Arapoti, na região Norte do Paraná.
O suspeito, que conduzia um veículo VW Gol vermelho, apresentou-se como policial e portava uma arma de fogo tipo pistola. O homem fez uma 'blitz' e pegou a moto de um trabalhador alegando ser uma apreensão.
A vítima contou à Polícia Civil que estava acompanhada do filho de 10 anos quando foi abordada pelo criminoso, no último dia 1º de julho.
De acordo com o delegado da PCPR, John Eber, durante a abordagem, o suspeito alegou que a motocicleta utilizada pelo funcionário estava sem placa e que, por isso, não poderia trafegar.
O funcionário e seu filho tiveram sua liberdade restringida, sob constante ameaça, das 16h30 até aproximadamente 20h, sob a justificativa de que "outros policiais estariam a caminho".
“Já no período da noite, o investigado libertou a vítima, estabelecendo que a motocicleta ficaria na posse do criminoso”, afirmou o delegado. O suspeito foi identificado posteriormente e preso pela polícia nesta sexta-feira, 11.