NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 05 de Maio de 2018, 23:46 - A | A

05 de Maio de 2018, 23h:46 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Homem mata Mulher a facada em fazenda próxima a Nova Mutum, PM prende suspeito

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (05), em uma fazenda situada a aproximadamente 30 km de Nova Mutum, sentido Rio Piquiri. Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM foi acionada as 13h50, aonde o solicitante relatou que na fazenda R.A trabalhava um casal, e que o marido havia esfaqueado sua esposa.

A Polícia Militar juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local, chegando à residência o suspeito foi visto na varanda lavando um de seus filhos de nove meses de idade, o mesmo foi abordado pela PM enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o atendimento a vitima, a mesma foi encontrada caída em um colchão com uma perfuração de arma branca no pescoço, toda ensanguentada.

O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vitima, mas a mesma já não apresentava sinais vitais, ao lado do corpo estava uma arma branca (canivete), provavelmente usado no crime, Foi realizado o isolamento do local e comunicado a Polícia Civil, que acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) da cidade de Sorriso-MT.

O Conselho Tutelar também foi acionado, tendo em vista que o casal possui três crianças menores de idade, uma testemunha relatou que escutou uma criança chorando no interior da casa, e quando foi verificar de deparou com a vitima Luzilene Ana Araujo Silva, 43 anos caída toda ensanguentada, no momento em que saia do local a mesma deu de frente com o suspeito, que se encontrava em posse de uma arma branca (faca).

Segundo a mesma o suspeito ao vê-la saindo ameaçou-a dizendo “você quer morrer?”, momento esse que ela saiu correndo. Outra testemunha que se encontrava nas proximidades do local do crime disse a PM que foi procurada pelo suspeito, que pediu o radio de comunicação para entrar em contato com o gerente da fazenda, pois segundo ele o mesmo teria feito uma “cagada”.

Diante do fato o suspeito Adriano da Cruz Pereira, 24 anos, foi detido e conduzido até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A equipe da Politec após realizar o trabalho, liberou o corpo para os procedimentos fúnebres. Até o momento não foi informado quando e nem aonde será o velório e o sepultamento da vítima.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia