NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 23 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 14:25 - A | A

14 de Maio de 2024, 14h:25 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Homem sofre tentativa de homicídio enquanto trabalhava na lanchonete em MT; Veja Video

Alexandra Lopes/Folhamax



Câmeras do sistema de monitoramento de uma lanchonete em Juína (737 km de Cuiabá) registraram o momento em que o funcionário Nivaldo Ramos dos Santos, de 56 anos, conhecido como "Boneco", foi baleado com pelo menos cinco tiros na noite desta segunda-feira (13). A vítima foi socorrida em estado grave e se encontra internada numa unidade hospitalar.

 De acordo com as informações, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os criminosos estavam usando capacetes e roupas pretas, quando invadiram o lugar e tentaram matar Nivaldo.

Nas imagens, é possível observar o momento em que um dos suspeitos entra na lanchonete enquanto a vítima estava sozinha no balcão. Em seguida, o suspeito efetua vários disparos, fazendo com que a vítima caia no chão imediatamente.

Mesmo caído, o suspeito tenta terminar o serviço antes de fugir. O vídeo mostra "Boneco" se movendo com sangue escorrendo no chão do estabelecimento.

A vítima trabalhava na lanchonete onde ocorreu o crime e estava sozinha no estabelecimento no momento da tentativa de homicídio.  Segundo a Polícia Civil, a vítima estava passou por cirurgia e se encontra em estado grave. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 



Comente esta notícia