NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 31 de Outubro de 2021, 14:52 - A | A

31 de Outubro de 2021, 14h:52 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados na MT-249 em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um jovem de 18 anos morreu e outro de 25 anos, ficou ferido após serem baleados, o fato teria acontecido na noite de sábado (30), na MT-249, cerca 40 km de Nova Mutum/MT.

Segundo informações, umas das vítimas, identificada como Werbert de Souza Brito, 25 anos, teria dado entrada no hospital apresentando ferimento por arma de fogo, o mesmo havia sido atingido por um disparo na região do abdômen.

Antes de dar entrada no hospital, Werbert teria ido até a casa de seu irmão por volta das 06h30, e informado o mesmo que havia levado um tiro. A vítima também relatou que estava com Eduardo, de 18 anos, que também teria sido baleado.

Ambas as vítimas teriam saído com o suspeito em um veículo, de cor branca, para festar e beber, porém o suspeito teria levado as vítimas até uma área de mata e efetuado diversos disparos em direção a elas.

Enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática que retornava para Nova Mutum/MT, pela MT-249, por volta das 08h30, foi abordada por um caminhoneiro que informou ter um rapaz caído as margens da rodovia, na beira do mato.

A equipe se deslocou até o local e constatou que o indivíduo ainda se encontrava com vida. Foi solicitado apoio ao Corpo de Bombeiro, que socorreu e encaminhou a vítima identificada como Eduardo Vinicius da Silva Souto, 18 anos, ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Foto: Arquivo Pessoal

jovem baleado mt-249 n.m

 Eduardo Vinicius da Silva Souto, 18 anos

Eduardo se encontrava consciente e relatou a guarnição que na noite anterior estava bebendo com um amigo, onde se desentenderam e o suspeito o colocou em seu carro, o trouxe até a Rodovia MT-249, e no local sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos.

A vítima disse que se fingiu de morta, e o suspeito foi embora achando que tinha a matado.

Após dar entrada no Hospital, Eduardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Werbert se encontra sob cuidados médicos.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia