NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 09:04 - A | A

04 de Junho de 2024, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / URGENTE!

Mãe denuncia que filho de 4 anos foi abusado por vigia de escola de Nova Mutum; Secretária se pronuncia

O fato teria acontecido em 23 de abril e o crime já está sendo investigado

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum



Uma denúncia gravíssima de abuso sexual dentro de uma escola de educação infantil de Nova Mutum chegou até a nossa redação no final da tarde de ontem.

Pelo fato de o processo estar em segredo de justiça, a reportagem será o mais superficial possível visando não expor nem o acusado nem a vítima e sua família por força de lei.

O relato da mãe da conta de que no dia 23 de abril, seu filho de apenas 4 anos de idade que estuda em uma unidade educacional do município teria lhe relatado durante o banho que o "homem da escola teria passado a cobra no seu bumbum".

Desesperada, a mãe acionou o conselho tutelar que, segundo ela deu todo o apoio a ela e ao filho e um boletim de ocorrência foi registrado imediatamente.

O motivo da procura da mãe pela nossa reportagem é que segundo ela já faz mais de um mês do fato e até agora nenhuma resposta lhe foi dada.

"Estou entrando em contato com vocês porque estou desesperada, isso já faz mais de um mês e até agora nenhuma resposta me foi dada. Tive que mudar meu filho de escola, isso é torturante" disse ela.

Nossa reportagem de imediato entrou em contato com a secretária de educação Elena Maria Mass que afirmou ter conhecimento do caso e que todas as medidas administrativas em relação ao caso já foram tomadas e que a secretaria acompanha de perto a situação.

"Assim que soubemos do fato, imediatamente tomamos todas as medidas que nos compete, como é um caso de segredo de justiça, não posso dar mais informações". Disse Elena encerrando nossa conversa sem dizer se o servidor acusado foi afastado ou não.

Nossa reportagem entrou em contato com o número pessoal da promotora de justiça, Dra. Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes que até o fechamento da reportagem não havia nos respondido. O espaço segue aberto para que o Ministério Público se manifeste caso desejar.

Seguimos investigando.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM

 



Comente esta notícia

Mailson 05/06/2024

Qual a escola, precisamos saber em qual escola pois temos os nossos filhos e filhas estudando e podemos estar a mercê de acontecer com qualquer um.

positivo
0
negativo
0

Nivaldo 04/06/2024

Desculpe, penso serem injustas algumas colocações que ofendem a idoneidade da atual administração, não creio ser \"de praxe\", como disse alguém aqui, não sei por que esse senhor faz essa pronúncia, talvez tenha alguma mágoa ou rancor de algo ou alguém. Também não estou defendendo ninguém não, só quero dizer que o assunto é sério e complicado, e tem que ser tratado com extremo cuidado, para qua a justiça, e só ela seja feita! Creio que coisas relacionadas a \"politicagem\" deveriam ficar de fora num momento desse! Justiça, e só ela seja feita...

positivo
0
negativo
0

Solani 04/06/2024

um abs Aburdo . Deus tenha misericórdia.

positivo
0
negativo
0

Edilene 04/06/2024

Já que não resolveu fala nomes os dados de todos até pq alertam outros pais isso não pode ficar assim jamais e muito sério isso

positivo
11
negativo
0

Artemio 04/06/2024

Se o sujeito tiver parente com cargo alto na prefeitura nada lhe acontecerá. Isso 3éde prache neste município.

positivo
0
negativo
11

5 comentários

1 de 1