NOVA MUTUM, 30 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,43
NOVA MUTUM, 30 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023, 09:57 - A | A

08 de Dezembro de 2023, 09h:57 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mãe procura polícia e relata que filha de 13 anos saiu de casa para morar com jovem de 18 em MT

Airton Marques/Olhar Direto



Jovem de 18 anos foi conduzido até a delegacia de Cocalinho (906 Km de Cuiabá), após mãe procurar a polícia nesta sexta-feira (08) relatando que a filha, de apenas 13 anos, havia saído de casa para morar com o homem, seu namorado. O caso é investigado como sendo de estupro de vulnerável consumado. 

A vítima, uma adolescente, foi reportada como desaparecida pela mãe, que informou que a jovem havia saído de casa para morar com um rapaz de 18 anos de idade. A mãe relatou suas tentativas frustradas de trazer a filha de volta, alegando que a influência do "namorado" estava dificultando o retorno. 

Diante da situação, a mãe decidiu procurar o Conselho Tutelar e a Polícia Militar para buscar uma solução rápida. As autoridades policiais se deslocaram até o possível endereço informado, localizando a adolescente e o suspeito em uma residência no bairro Terra Firme. 

Ambos foram conduzidos para formalizar a ocorrência, que foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia local. Vale ressaltar que não foi necessário o uso de algemas durante a abordagem. O suspeito apresentava um hematoma no pescoço, lado esquerdo, enquanto a vítima não apresentava lesões aparentes. O desfecho deste caso ficará a cargo das autoridades competentes.



Comente esta notícia

Valeria 08/12/2023

e garota não foi obrigada ela foi com as próprias pernas isso não significa que o rapaz é um estrupador ou coisa parecida vale ressaltar que as garotas de hoje em dia tem sua parcela de culpa não devem jogar a culpa toda em cima do rapaz os pais de hoje em dia não tem mais autoridades para com os filhos o o conselho tutelar por sua vez tem sua grande parcela de culpa pois quando não existia esse tal de conselhos tutelar as coisas era diferente e os pais podia educar os filhos da maneira correta

positivo
0
negativo
0

1 comentários