Nova Mutum, 13 de Julho de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 01h:13 | A | A

MARIA DA PENHA

Marido agride esposa com uma pá e acaba preso pela PM em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (31), por volta das 18h00, para atender a uma briga de casal, o fato ocorreu em uma residência na Rua das Seringueiras, bairro Colina I, em Nova Mutum-MT.

A vítima, uma mulher de 45 anos, foi agredida pelo marido, de 51 anos, que utilizou uma pá para desferir golpes contra a mesma, o filho da vítima, ao se deparar com a situação, partiu para cima do agressor.

O suspeito conseguiu fugir e foi para a casa de sua mãe, onde permaneceu até a chegada da PM, o mesmo ao ser conduzido para a viatura policial, confessou ter agredido a esposa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima que apresentava um corte profundo na testa, o suspeito também passou por atendimento devido as escoriações sofridas durante a luta corporal que teve com o filho da vítima.

Tanto a vítima como o suspeito foram encaminhados ao Hospital Municipal para atendimento médico, a pá usada na briga foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação