Nova Mutum, 03 de Abril de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 22 de Março de 2020, 00h:30 | A | A

POLÍCIA

Motociclista é preso por direção perigosa no centro de Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (21), por volta das 21h40, um jovem de 20 anos realizando manobras perigosas na Av. Mutum, no centro de Nova Mutum-MT.

A PM recebeu uma ligação via 190 informando que havia duas motocicletas, uma Honda Bros e uma Honda Twister apostando “Racha” na Av. Mutum. De imediato foi passado a informação para a guarnição de dia, que se deslocou até o local.

Ao chegar na Av. Mutum a guarnição se deparou com as duas motocicletas “Cortando Giro”, ambas seguiam sentido BR-163, quando foram surpreendidas com a presença da viatura policial, os dois motociclistas ao perceberem a presença da polícia saíram em disparada.

Foi realizado o acompanhamento, o motociclista que pilotava a Honda Twister conseguiu fugir pela Av. dos Uirapurus, já o outro desceu pela Av. Mutum ignorando a ordem de parada, minutos depois o mesmo acabou abordado e detido pela guarnição.

O jovem de 20 anos, foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, juntamente com sua motocicleta, uma Honda Bros, de cor preta, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA ABERTURA DO COMÉRCIO EM NOVA MUTUM-MT?

Obrigado pela participação