NOVA MUTUM, 01 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
NOVA MUTUM, 01 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Maio de 2025, 08:20 - A | A

01 de Maio de 2025, 08h:20 - A | A

POLÍCIA / PULOU A JANELA

Mulher denuncia invasão de domicílio e importunação sexual em Sapezal; suspeito fugiu de moto

Mauro Fonseca/Power Mix
Sapezal-MT



Uma mulher de 29 anos denunciou à Polícia Militar ter sido vítima de violação de domicílio e importunação sexual durante a madrugada desta quarta-feira (1º), por volta das 5h, em Sapezal. O suspeito, segundo a vítima, entrou em sua residência enquanto ela dormia e passou a acariciar seus cabelos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que acordou com um homem, que não conhecia, fazendo carícias em seus cabelos. Assustada, correu imediatamente para o banheiro e se trancou, de onde acionou a polícia.

A equipe da Polícia Militar foi mobilizada para o local, mas inicialmente não conseguiu localizar a residência exata, devido a um erro no número informado. Ao retornar à rua indicada, os policiais perceberam que se tratava de uma casa de esquina, de onde momentos antes haviam visto um homem sair de motocicleta azul, aparentando estar indo para o trabalho.

Já em segurança, a vítima explicou que tem um namorado que às vezes entra em sua casa pela janela após chamá-la. Ao ouvir a batida, ela abriu a janela acreditando ser ele, mas momentos depois percebeu que era outro homem, o qual começou a tocá-la sem seu consentimento. Foi nesse momento que correu para o banheiro.

A vítima afirmou suspeitar de um conhecido, com quem havia conversado horas antes no estabelecimento Bar da Maga, e que trabalha em um restaurante da cidade. Ela contou ainda que o homem vinha interagindo com frequência em suas redes sociais e já havia tentado se aproximar anteriormente, mas foi rejeitado.

Após mostrar uma foto do suspeito à guarnição, um dos policiais reconheceu o indivíduo como sendo o mesmo que havia sido visto saindo da residência mais cedo em uma moto azul. A PM realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sapezal, que dará continuidade às investigações.

A Polícia Civil orienta que qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito seja repassada de forma anônima pelo telefone 197.



Comente esta notícia