NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 19 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 12:58 - A | A

13 de Dezembro de 2017, 12h:58 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Ex-marido estupra mulher e a obriga usar lingerie

Homem avisou que mataria ex se ela não usasse a roupa íntima

Redação com FolhaMax
Nova Mutum



Um ex-marido foi preso após estuprar e ameaçar matar a mulher caso ela não vestisse uma lingerie, o caso foi registrado na noite do último domingo (10), em Nova Mutum.

Conforme boletim de ocorrência (BO), o homem manteve a mulher em cárcere após ir visitar a filha. Contou a vítima que o ex-marido chegou na sua casa para visitar a filha e permaneceu no local o dia todo.

Após certo horário, a mulher pediu para que ele fosse embora, mas ele se recusou. O suspeito, trancou a mulher na casa e passou a agredi-la.

 Em determinado momento, ele pegou uma faca e ordenou que a mulher vestisse uma lingerie e se ela não atendesse a ordem iria “mata-la e despois se matar”. De acordo com a vítima, ele ainda a levou no banheiro  e a estuprou.

Ela conta que o marido pegou uma caneta para ameaçá-la e forçar a ter ato sexual com ele. Durante o ato o homem se distraiu e a mulher conseguiu fugir e pediu socorro aos vizinhos.

A filha do casal estava na casa quando os atos violentos ocorreram. O suspeito fugiu e levou a criança com ele.

A Polícia Militar foi acionada e quando realizava buscas na região recebeu a informação da vítima, via telefone, que o marido havia retornado a casa. O mesmo foi preso e autuado por lesão corporal, ameaça e estupro.



Comente esta notícia