NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, 03:35 - A | A

19 de Fevereiro de 2018, 03h:35 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Força Tática localiza veículo roubado em região de mata na MT-249

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A equipe da Força Tática recuperou na noite do ultimo domingo (18), um veículo Fiat Strada, de cor branca, em uma região de mata as margens da MT 249, aproximadamente 10 km de Nova Mutum, sentido São José do Rio Claro.

Segundo informações repassadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante relatou que na MT 249, sentido o município de São José do Rio Claro, a aproximadamente 10 km, havia um veículo dentro da mata.

De imediato a equipe da Força Tática se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, o veículo se encontrava coberto por galhos de arvores. Após realizar a checagem do mesmo foi constatado que se tratava de um veiculo roubado, o mesmo havia sido roubado no inicio da madrugada do ultimo domingo (18), em uma residência no bairro Residencial dos Buritis.

O Roubo

Na residência acontecia uma festa de aniversário, quando três suspeitos pularam o muro e anunciaram o roubo, um dos suspeitos estava encapuzado e em posse de uma arma de fogo tipo pistola.

Os mesmos levaram todas às vitimas para dentro do banheiro e as amarraram, a todo o momento os suspeitos pediam por jóias, dinheiro e arma, eles permaneceram na residência por mais ou menos uma hora.

Após revirar toda a casa atrás de produtos de valor, os mesmos fugiram do local em dois veículos das vitimas, um Chevrolet Onix, de cor branca, placa QBP 2273, de Tangara da Serra – MT (veículo não localizado), e um Fiat Strada, de cor branca, localizado pela equipe da Força Tática.

Além dos veículos os suspeitos levaram quatro aparelhos celulares, aproximadamente R$: 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro, um notebook , HD externo, relógio e um anel de formatura.

Até o momento apenas o veículo Fiar Strada de cor branca foi localizado, a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos passa investiga o caso, até o momento ninguém foi preso.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia