NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018, 22:17 - A | A

31 de Janeiro de 2018, 22h:17 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: PM cumpre mandado de prisão e prende mais quatro por envolvimento com tráfico de drogas

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (31), por volta das 15h10, cinco jovens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em uma residência na Rua das Hortênsias, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM já vinha recebendo varias denúncias que em uma residência situada na Rua das hortênsias, nas proximidades dos lagos, funcionava um ponto de uso e venda de drogas.

A guarnição de serviço realizavam rondas nas proximidades, quando avistou o jovem V.D.M.D, 20 anos, individuo esse que possuía um mandado de prisão em seu desfavor, o mesmo estava em frente a uma quitinete em companhia de duas garotas, J.G.L, 15 anos e A.N.A, 16 anos.

Foi realizada a abordagem e dada à voz de prisão ao mesmo, populares que moram entorno da residência informaram aos policiais, que o local era bastante movimentado, e que todo dia era perceptível o cheiro de droga.

A guarnição então se dirigiu até a quitinete e se deparou com o suspeito R.R.F, 31 anos, em frente da casa, o mesmo foi abordado e em seguida realizado uma busca domiciliar na quitinete. No local foram encontrados diversos materiais, com TV, Celular e outros objetos os quais os suspeitos não souberam explicar a origem.

Na residência também foi localizado varias sacolas picotadas, balança de precisão e uma quantidade significativa de entorpecente escondida do lado de fora da janela de um quarto.

Diante de todos os materiais localizados, foi possível constatar que no local funcionava um ponto de tráfico de entorpecentes, e pelo fato dos dois jovens e de duas garotas já serem conhecidas por passagens de tráfico de drogas, todos que se encontravam na quitinete, inclusive mais uma jovem M.J.S.S, 23 anos, foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.  



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia