NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 13:32 - A | A

16 de Outubro de 2018, 13h:32 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM apreende drogas em residência no bairro Jardim Alvorada em Diamantino-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



O Grupo de Apoio da Polícia Militar apreendeu na noite da última segunda-feira (15), por volta das 20h00, varias trouxinhas de entorpecentes em uma residência no bairro Jardim Alvorada em Diamantino-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a equipe do grupo de apoio realizava rondas pelo bairro quando visualizou um homem em atitude suspeita, o mesmo ao visualizar a guarnição empreendeu fuga pelo terreno de sua residência, e pulou o muro dos fundos.

Foi realizado buscas, mas o suspeito não foi localizado, devido à baixa luminosidade do local, ao checar a casa do suspeito, foram encontradas diversas porções de substância análoga à pasta base de cocaína, e vários materiais para o preparo e embalagem dos entorpecentes, além de uma alta quantia em dinheiro trocado.

A droga e os objetos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, já o suspeito, D.F.O, conhecido pela policia, trabalhava em uma instituição financeira, foi preso há poucos dias por tráfico de drogas, continua foragido.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia