NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 20 de Maio de 2018, 14:14 - A | A

20 de Maio de 2018, 14h:14 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM e Força Tática localizam caminhonete roubada em Ipiranga do Norte em um milharal em Santa Rita do Trivelato

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato com o apoio da equipe da Força Tática localizaram na manhã deste domingo (20), uma caminhonete que havia sido roubada na noite da ultima sexta-feira (18), em uma residência no município de Ipiranga do Norte-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, o roubo aconteceu por volta das 19h30, no momento em que um casal chegava em casa, segundo as vitimas, as mesmas foram abordadas por quatro indivíduos encapuzados, que aparentemente estariam em um veículo Fiat Uno, de cor vinho.

Os meliantes abordaram as vitimas e anunciaram o roubo, as mesmas foram colocadas no banco traseiro da caminhonete, uma Toyota Hilux, de cor branca, com os olhos vendados por uma touca, após realizar toda a ação os bandidos fugiram levando o casal de refém tomando rumo ignorado.

Além da caminhonete também foram subtraídos alguns pertences das vitimas como dois celulares e uma corrente de ouro, após algumas horas do roubo, as vitimas foram deixadas as margens de uma estrada a 10 km da cidade de Lucas do Rio Verde, por volta das 01h00 da manhã de sábado (19).

Após serem liberadas pelos meliantes, o casal andou até conseguir ajuda em uma fabrica de cerâmicas nas proximidades de Lucas do Rio Verde, depois de informada do ocorrido, a Polícia Militar comunicou toda a região do ocorrido e iniciou diligências.

 Por volta das 23h00 do ultimo sábado (19), a equipe de Força Tática foi informada pela guarnição de Santa Rita do Trivelato, que um fazendeiro tinha sido vitima de uma possível tentativa de roubo, e que os meliantes estavam em uma camionete marca Toyota Hilux de cor branca, apresentando as mesmas características da caminhonete roubada em Ipiranga do Norte-MT.

O veículo foi localizado na manhã deste domingo (20), por volta das 06h00, escondido em uma lavoura de milho próxima ao município de Santa Rita do Trivelato, os suspeitos que estavam em posse do veículo conseguiram fugir, a Polícia Militar encerrou as buscas pelos suspeitos pelo fato da região ser muito grande e possuir varias rotas de fuga.

O veículo foi guinchado e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT, para as devidas providências, até o momento ninguém foi preso.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia