NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 25 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 28 de Março de 2018, 01:47 - A | A

28 de Março de 2018, 01h:47 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende dupla após assalto a estabelecimento comercial no bairro Arara Azul em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na noite da ultima terça-feira (27), dois jovens suspeitos de praticarem um roubo a um estabelecimento comercial situado na Rua das Gameleiras, bairro Arara Azul, em Nova Mutum.

Segundo informação passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante relatou ter sido vitima de um roubo em seu estabelecimento comercial. De imediato a guarnição se deslocou até o local, e foi recebida pelo proprietário do estabelecimento que relatou como tudo aconteceu.

Segundo o empresário, o mesmo foi surpreendido pelos dois indivíduos que chegaram a pé, um deles estava com o rosto coberto por uma camiseta e o outro cobria o rosto com o braço, enquanto um pegava o dinheiro, o outro apontava a arma para as vitimas e clientes do local.

Após subtrair o dinheiro, aproximadamente R$: 60,00 (sessenta reais), o suspeito pegou o celular de um cliente e ambos saíram a pé pela rua das gameleiras, sentido bairro Pequi II, a vitima saiu em direção dos suspeitos e visualizou ambos subindo em uma árvore, os mesmos ao perceberem a aproximação da vitima apontaram a arma e ameaçaram a mesma que retornou para o estabelecimento.

A guarnição iniciou diligências pela região, e na Av. das Gaivotas avistou dois suspeitos com as mesmas características repassadas pela vitima, ambos foram abordados e reconhecidos pela mesma, a arma de fogo utilizada no roubo não foi localizada.

Os jovens M.J.S, 18 anos e o menor J.V, 16 anos, foram detidos e encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia