NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 18 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 03 de Janeiro de 2021, 06:31 - A | A

03 de Janeiro de 2021, 06h:31 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende empresários promovendo aglomeração e servindo bebidas alcoólicas a menores em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar prendeu três pessoas na noite deste sábado (02), por volta das 22h25, acusadas de servirem bebidas alcoólicas a menores e promover aglomeração de pessoas, o fato ocorreu em um estabelecimento comercial, onde funciona um bar e tabacaria, no bairro Cidade Nova, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a PM teria recebido diversas denúncias relatando que no local havia uma grande quantidade de adolescentes aglomerados, sem uso de máscaras, consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé.

Diante das informações duas guarnições se deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato, foi realizada a abordagem e revista pessoal, e nada de ilícito foi encontrado com os presentes. O consumo de bebida alcoólica e narguilé pelos menores foi confirmado pelos militares.

Cinco menores com idades entre 14 e 17 anos, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, além dos proprietários do local. Uma de quatro narguilés que havia no estabelecimento foi entregue na delegacia, como também uma garrafa de bebida alcoólica e latas de cerveja.

Alguns pais relataram que em dias distintos seus filhos e sobrinhos frequentam o lugar, ingerem bebidas alcoólicas vendidas pelos proprietários e vez em quando conjuntamente fazem o uso de narguilé.

Diante dos fatos os proprietários do local foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Comente esta notícia