NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 20 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,59
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 13:02 - A | A

04 de Julho de 2024, 13h:02 - A | A

POLÍCIA / FUJÃO RECAPTURADO

PM recaptura homem que esfaqueou a esposa, fugiu algemado , voltou pra casa e tornou a agredi-la em Nova Mutum/MT

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT



Depois de quase 12 horas de busca, finalmente chegou ao fim a caçada à um homem que esfaqueou a esposa na noite de ontem, foi preso em flagrante enquanto a mantinha em cárcere privado e fugiu algemado ao descer da viatura.

Uma denúncia anônima agora pela manhã dava conta de que o agressor em fuga conseguiu se desvencilhar das algemas e teria voltado a cena do crime. Rapidamente uma guarnição dirigiu-se até a casa onde na noite passada o crime teria ocorrido e mais uma vez a mulher estava em cárcere privado.

Foi necessário arrombar a porta e lá dentro, o agressor estava com um objeto não especificado no boletim de ocorrência e tentava contra um policial. Neste momento fez-se necessário que o policial fizesse um disparo de arma não letal, mas mesmo assim o suspeito não se conteve e resistiu à prisão.

Foto: Reprodução

Prisão por maria da penha N.M

 

Como medida definitiva, foi usado contra ele o spray de pimenta, até que ele foi finalmente imobilizado e novamente algemado.

Na delegacia, a mulher relatou que hoje pela manhã quando voltou do hospital foi pêga de surpresa com a presença do fugitivo dentro da casa. Ela relatou aos policiais que não houve tempo de reação e não gritou por socorro por temer que ele tentasse contra sua vida.

Foto: Reprodução

Prisão por maria da penha N.M

 

Já o agressor disse aos policiais que feriu-se e ficou com algumas escoriações por ter adentrado a mata correndo para fugir e que conseguiu se livrar das algemas com o uso de um esmeril.

O agressor de 26 anos permaneceu preso e responderá por fuga, desobediência e resistência a prisão, além de responder nos termos da lei Maria da Penha.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia