Nova Mutum, 19 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, 05h:52 | A | A

POLÍCIA

PM recupera veículo roubado e apreende dois menores em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira (19), por volta das 23h15, dois menores acusados de praticar um roubo a um estabelecimento comercial situado na Av. São Paulo, no bairro Cidade Nova em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, o empresário fechava o portão da empresa quando foi rendido por dois indivíduos, um deles em posse de uma arma de fogo, os meliantes teriam chegado de bicicleta e escondido as mesmas próximo da empresa, e a pé teriam se aproximado da vítima e anunciado o assalto.

No local haviam três pessoas e mais uma criança de dois anos e oito meses, um dos indivíduos teria pego a criança e batido na mesma na região da cabeça e braço, e o outro teria apontado a arma de fogo na cabeça dela, o pai da criança pediu para que os suspeitos deixassem seu filho e pegassem o seu veículo, para acabar com o sofrimento dele, na foto é possível ver a marca da agressão em um dos braços da criança.

Foto: Power Mix

Braço de criança machucada por bandido

Após roubar o veículo, um GM Ônix, de cor preta, os suspeitos deixaram o local pela Av. São Paulo, sentido Perimetral e posteriormente seguiram para o norte, as vítimas de imediato acionaram a PM que ao receber a informação já comunicou a guarnição de serviço, houve tiro e perseguição que resultou na apreensão dos suspeitos e a recuperação do veículo, quem traz detalhes da ação é o Soldado-PM Iam;

Foto: Power Mix

Soldado-PM Iam

Após serem abordados foi localizado embaixo do banco do passageiro na frente, um revolver Calibre .32 com três munições no tambor, sendo duas picotada e uma intacta. Já o veículo se encontrava com um pneu furado e um buraco de bala no lado esquerdo do porta mala.

Foto: Power Mix

Veículo baleado

Diante do fato os menores D.V.S.S, 17 anos e R.C.L, 17 anos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação