NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 23:43 - A | A

29 de Junho de 2018, 23h:43 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Policia Civil prende três jovens suspeitos de furtarem duas lojas no centro de Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prendeu na tarde desta sexta-feira (29), três jovens suspeitos de furtar dois estabelecimentos comerciais no centro de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao Site Power Mix, a equipe de investigadores da DERF foi acionada na data de hoje na hora do almoço, para atender uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial situado na Av. dos Uirapurus, no centro da cidade.

Diante das informações foi realizada diligências e os três jovens suspeitos foram localizados, com eles foi encontrado uma boa parte dos objetos subtraídos, que no caso eram cosméticos, diante dos fatos os três suspeitos, dois deles menores de idade foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, para as devidas providências.

Foto: Djeferson Kronbauer

DELEGADO RODRIGO RUFFATO

(Delegado Felipe Ruffato)

Os menores L.F.S, 16 anos e T.H.C, 17 anos foram ouvidos e liberados, já a maior T.L.S, 23 anos, foi autuada e responderá por furto qualificado e corrupção de menores.

O Delegado Rodrigo Ruffato explicou ao site Power Mix como foi à ação desses jovens dentro do estabelecimento comercial.

“Um deles normalmente fazia a distração dos funcionários da loja, enquanto os outros faziam a subtração dos produtos sem que fossem notados, então hoje a funcionaria chegou a perceber a ação deles e acionou a DERF, e agora nos vamos apurar também outros furtos que possivelmente foram praticados pelos mesmos elementos, já há informações de pelo menos mais uma farmácia aonde houve a subtração de produtos, se surgirem outras vitimas no curso da investigação, a gente estará responsabilizando estes elementos.” Disse o Delegado Felipe Ruffato.

Confira as imagens das câmeras de segurança no momento do furto:

 



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia