NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 23 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018, 00:24 - A | A

26 de Fevereiro de 2018, 00h:24 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Militar apreende arma de fogo durante abordagem a veículo em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na noite do ultimo domingo (25), dois homens em um veículo, em posse de uma arma de fogo na Avenida dos Pavões, no bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o comunicante relatou que em um veículo VW Golf, de cor prata, havia um ocupante portando uma arma de fogo.

Diante das informações a guarnição se dirigiu até o local informado e localizou o veículo parado em frente a uma farmácia, foi realizada uma abordagem aos suspeitos A.B, 27 anos e ao J.A.S, 21 anos, com eles não foi encontrado nada, ao realizar uma revista minuciosa no interior do veículo, foi localizado uma arma de fogo calibre .22, com duas munições intactas.

Questionados sobre a arma, o condutor do veículo A.B, 27 anos assumiu ser o proprietário da mesma, diante dos fatos os dois juntamente com o veículo e a arma de fogo foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Foto: Djeferson Kronbauer

IMG_0029_800x533.JPG

(Tenente-PM Cunha em entrevista a imprensa)

Segundo o Tenente-PM Cunha, o condutor do veículo já possui varias passagens criminais dentre elas homicídio, o mesmo disse estar ameaçado de morte e que andava armado por conta dessa situação, entao diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a Delegacia, aonde será autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já o passageiro será realizado uma checagem ao sistema para averiguar se consta algo contra o mesmo, mas a principio o condutor assumiu ser o proprietário da arma de fogo.



Álbum de fotos

Edinaldo Nogueira

Edinaldo Nogueira

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia