Mauro Fonseca/Da Redação
Santa Rita do Trivelato/MT
O Policial Militar, Soldado Cássio do 1º Núcleo de Polícia Militar (1º NPM) de Santa Rita do Trivelato, procurou a reportagem do POWER MIX nesta quinta-feira para esclarecer um assunto que tem tornado a vida sua e de sua esposa um verdadeiro inferno e que vem repercutindo negativamente na cidade.
Segundo ele, um áudio está circulando em um grupo de WhatsApp da cidade, onde ele aparece supostamente ameaçando a sua esposa, uma conduta que não condiz com um policial militar.
Cássio esclarece que o áudio é uma montagem tirada de contexto para prejudicar sua imagem e honra perante a sociedade trivelatense, onde ele serve à comunidade como policial. Cássio explica que o que de fato aconteceu é que uma pessoa que se identifica como Isac Souza entrou em contato com sua esposa no privado insinuando que o policial teria uma amante e isso deixou a esposa de Cássio bastante irritada e ela, por sua vez, esbravejou contra a pessoa, mandando que ela cuidasse da própria vida.
No final do dia, quando o policial chegou em casa, sua esposa teria lhe mostrado os áudios e ele, revoltado com a situação, enviou um áudio prometendo tomar providências contra essa pessoa e, em tom ríspido, até ameaçou o dono do contato, que, por sua vez, teria pegado os dois áudios e feito uma montagem, enviando posteriormente aos grupos de Whats.
Cássio disse que está tomando as medidas legais e que já sabe quem é o autor das montagens. O policial nos conta que procurou nossa reportagem apenas para esclarecer que se tratam de montagens baratas e que ele repudia qualquer violência ou ameaça à mulher, ainda mais sendo um agente da lei.
Ele encerra dizendo que a sociedade que sempre lhe tratou bem merece um esclarecimento e a pessoa que está por trás dessa trama infame será revelada em breve e toda a cidade saberá.
A reportagem apurou também que em casos como este, o administrador de grupo, incluindo no WhatsApp, pode ser responsabilizado criminalmente pelas ações ou omissões dos membros do grupo, especialmente se a conduta for ilegal ou danosa. Essa responsabilidade surge quando o administrador tem a capacidade de moderar o grupo, mas não o faz, permitindo a disseminação de conteúdo ilícito ou que cause dano a outros.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM