NOVA MUTUM, 27 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,57
NOVA MUTUM, 27 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 27 de Julho de 2025, 10:34 - A | A

27 de Julho de 2025, 10h:34 - A | A

POLÍCIA / POUCAS IDEIAS

Populares dão “surra” em homem após acusações de estupro em MT

Jackson Huggo/Folhamax



Um homem de 36 anos foi detido por populares na noite de sábado (26), no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá, após ser acusado de abuso sexual contra uma criança de 7 anos e de importunação contra uma adolescente de 13 anos. Ele foi entregue à polícia com lesões no corpo, causadas pelos populares que o detiveram.

A equipe da PM foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência por volta das 22h. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito já detido por populares, que relataram o abuso.

Minutos depois, uma testemunha, ex-companheira do suspeito, informou que sua filha de 7 anos havia relatado, apenas na data de hoje, um abuso ocorrido há aproximadamente um ano, quando moravam juntos. Segundo o relato da criança, o suspeito teria tocado em sua genitália e colocado a boca.

Outra testemunha também afirmou que o suspeito, que é seu ex-cunhado, ficava “sondando” sua filha de 13 anos enquanto ela tomava banho. Além disso, a adolescente teria recebido uma videochamada do suspeito, na qual ele exibiu sua genitália.

Diante dos fatos, o suspeito foi algemado e encaminhado ao Plantão da Mulher. Ele apresentava lesões na perna esquerda, no peito e na face, decorrentes da “surra” dos populares.



Comente esta notícia