NOVA MUTUM, 27 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,57
NOVA MUTUM, 27 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 27 de Julho de 2025, 07:59 - A | A

27 de Julho de 2025, 07h:59 - A | A

POLÍCIA / PERDA TOTAL

Tiroteio termina em incêndio em Alto Paraguai e moradores relatam briga de facções; Veja vídeo

Mauro Fonseca/PowerMix
Alto Paraguai/MT



Na noite deste sábado (26), um incêndio de grandes proporções mobilizou a guarnição do Corpo de Bombeiros da 5ª CIBM, após um suposto tiroteio em Alto Paraguai, município localizado a cerca de 150 km de Nova Mutum. A ocorrência foi registrada por volta das 23h40, quando a Polícia Militar acionou os bombeiros para combater o fogo que atingia uma residência de alvenaria.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio já havia se alastrado para uma segunda residência vizinha. A guarnição realizou o isolamento da área e iniciou imediatamente o combate às chamas com uso de linha direta de água. Após cerca de 20 minutos de intenso trabalho, o fogo foi completamente controlado e, em seguida, foi feito o rescaldo, evitando uma possível reignição.

Foto: Divulgação/5ªCIBM

incêndio casa

 

Segundo relato de uma moradora à equipe de atendimento, o incêndio teria sido provocado logo após um tiroteio nas proximidades, que ela atribui a uma possível "briga de facção". O morador da residência onde o fogo começou não foi encontrado no local, e até o momento permanece desaparecido.

Apesar da gravidade da situação, não houve registro de vítimas. Os danos foram apenas materiais, com perda total em pelo menos uma das residências atingidas.

As circunstâncias do incêndio e a possível relação com o conflito criminoso relatado serão investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Militar segue monitorando a região.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Foto: Divulgação/5ªCIBM

Foto: Divulgação/5ªCIBM

Foto: Divulgação/5ªCIBM

Comente esta notícia