NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 06:06 - A | A

27 de Dezembro de 2023, 06h:06 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PRF prende jovem de 21 anos com produtos sem Nota Fiscal durante fiscalização na BR-163 em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem de 21 anos por descaminho e porte de drogas no início da noite desta terça-feira (26), por volta das 18h00 no Km 561 da BR-163 em Nova Mutum/MT.

A equipe realizava fiscalização no Km 561 quando abordaram um veículo Fiat Strada, de cor preta, que seguia sentido norte, durante abordagem foi constatado diversos produtos eletrônicos sem qualquer documento comprovando a origem lícita dos equipamentos.

O condutor do veículo relatou aos policiais que havia adquirido os produtos no Shopping Popular em Cuiabá e que iria revender em Nova Mutum, porém não possuía nota fiscal do material.

Durante revista também foi encontrado aproximadamente 18g de substância análoga a maconha, além da droga foram apreendidos um Mac Book Air, 25 aparelhos eletrônicos, entre eles controle de vídeo game, fones de ouvido, carregadores entre outros, dois Iphone 15 Pro Max e 42 cases de celular.

Diante do fato o jovem foi detido e encaminhado juntamente com o material apreendido a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para as devidas providências.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM - YOUTUBE 



Comente esta notícia