NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,48
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 20:33 - A | A

19 de Dezembro de 2023, 20h:33 - A | A

POLÍCIA / Polícia Investiga

Trio é preso em flagrante pela Polícia Civil por sequestro e tortura de duas vítimas em MT

PJC/MT



Dois adultos e um adolescente envolvidos no sequestro e tortura de duas vítimas em Sapezal foram presos e apreendido, em flagrante, na segunda-feira (18.12) durante investigação para esclarecer a autoria e motivação dos crimes.

No domingo (17), os dois rapazes estavam em um bar de Sapezal, quando foram obrigados pelo trio a entrar à força em um veículo e levados a uma área afastada da cidade. No local, as duas vítimas foram agredidas brutalmente com uma barra de ferro e os criminosos disseram que ambas seriam mortas porque, supostamente, pertenceriam a um grupo rival. Uma das vítimas conseguiu escapar e correu para dentro da mata, quando pediu socorro à polícia.

Ao iniciar as investigações, a equipe da Delegacia de Sapezal chegou à identificação dos três envolvidos na tortura e sequestro das vítimas. Um adulto e o adolescente foram abordados pela equipe policial no momento em que andavam por uma rua da cidade.

O outro adulto foi encontrado em sua residência e com ele apreendidas porções de entorpecentes, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Ele ainda disse que utilizou o veículo de seu patrão para levar as vítimas até a região de mata.

Todos confirmaram a participação no ‘salve’ contra as vítimas e foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura sob grave ameaça e violência e cárcere privado. Os adultos também responderão pelo crime de corrupção de menores.

A segunda vítima foi localizada viva, nesta segunda-feira.



Comente esta notícia