NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 14 º 25 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍTICA Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 23:27 - A | A

22 de Janeiro de 2021, 23h:27 - A | A

POLÍTICA / CIDADE

Câmara de vereadores prestigia posse de novos diretores da Acenm / CDL

Com chapa única ambas as instituições elegeram em dezembro do ano passado a nova diretoria.

Gilmar Alves - ASCOM|CMNM



O ato de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), foi realizada na última quinta-feira (21.01).

O empresário Joelmir Faccio, deixa o cargo de presidente da Associação Comercial e Empresarial, e quem assume a função é o também empresário Lirio Cesar Vitalli. Pela Câmara de Dirigentes Lojistas, assume Ronnie Sfredo no lugar de Roberto Carlos Giequelin.

Lírio e Ronnie, já ocupavam cargos na gestão anterior. As diretorias cumprirão o biênio 2021-2022, juntamente com seus diretores e conselheiros.

“Atenderemos aos interesses empresariais, na prestação de serviços com qualidade e colaborando com as decisões políticas, que contribua para o desenvolvimento social e econômico da classe”, destacou Vitalli.

“Queremos Integrar mais a classe empresarial mutuense, buscando soluções e prestando a ela serviços com alto valor agregado e possibilidades de crescimento”, afirmou Ronnie.

Foto: Assessoria

Posse de novos diretores da Acenm / CDL

O presidente da Câmara de vereadores João Batista representou o parlamento no evento. Para ele, a força destas instituições representa uma classe muito importante em nossa cidade e que hoje ajudam o município a crescer em economia.

 Desejamos aos novos gestores, votos de muito sucesso frente as intuições, o Poder Legislativo está à disposição da classe empresarial. Vereador João Batista

Estiveram presentes o vice-prefeito Alcindo Uggeri, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Jimmy Huppes e convidados especiais.



Álbum de fotos

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Comente esta notícia