NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

POLÍTICA Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 15:33 - A | A

11 de Dezembro de 2023, 15h:33 - A | A

POLÍTICA / SOCIAL

Gabinete do Cattani vence gincana de solidariedade da ALMT

Da Redação



O gabinete do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) foi o grande vencedor da terceira edição da Gincana 10S, voltada para a saúde e solidariedade, organizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

O resultado da gincana que envolve a participação de 31 setores da Casa de Leis, entre núcleos administrativos e os gabinetes dos deputados, foi anunciado na manhã desta segunda-feira (11).

Com 127.590 pontos, o gabinete de Cattani foi o que mais mobilizou doações de cestas básicas, roupas e brinquedos, que serão entregues à comunidades carentes do Estado.

A equipe do deputado Cattani também foi a que mais mobilizou doação de sangue e que mais reuniu materiais recicláveis da competição.

A premiação simbólica, um cheque no valor de R$ 2,5 mil, foi entregue pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União) ao chefe de Gabinete do deputado Cattani, Paulo Machado e demais servidores.

“Em nome do deputado Gilberto Cattani, parabenizamos a Superintendência de Planejamento Estratégico,
Idealizadora da Gincana 10S, bem como os parceiros, patrocinadores e principalmente as Unidades e Gabinetes que se dispuseram a participar. Este tipo de ação social nos permite a aproximação entre as unidades e gabinetes, bem como reforçar a nossa responsabilidade social em contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade”, disse o chefe de gabinete de Cattani, Paulo Machado.

Além do gabinete do deputado Cattani, também foram premiados a secretaria de Comunicação (2º lugar) e o setor de Recursos Humanos (3º lugar) da Assembleia Legislativa.

Foto: Divulgação

cattani arrecadação de alimentos


Comente esta notícia