NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 25 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 05 de Abril de 2018, 00:45 - A | A

05 de Abril de 2018, 00h:45 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Alexandre e Altair propõem instituição da semana do trânsito

Assessoria



Os vereadores  Alexandre Tavares e Altair Albuquerque querem que seja instituído no Calendário Oficial do município, a semana do trânsito. O pedido foi proposto na 9ª Sessão Ordinária (02.04), através da Indicação nº 57/2018.

Ao Senhor Prefeito Municipal os vereadores pedem que o Departamento de Trânsito seja responsável por desenvolver atividades e campanhas a respeito do tema.

Na justificativa os autores esperam com isso uma conscientização do cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança.

Destacaram também, que mesmo sendo sugestivo a criação de uma semana dedicada ao trânsito, nada impede que as ações sejam estendidas por todo o ano de 2018. Segundo os proponentes o CONTRAN, trabalha sua campanha em nível nacional com distribuição anual, pois entende ser necessário este trabalho educativo.

Buscando obter um resultado prolongado e positivo em face de toda a comunidade, o Soberano Plenário aprovou o trâmite do Expediente Indicatório, junto ao Governo Municipal.



Comente esta notícia