NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 14 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 13:16 - A | A

29 de Março de 2018, 13h:16 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Câmara faz entrega de moções de congratulação para Escola Militar Tiradentes

Assessoria
Nova Mutum



Dentro de uma série de iniciativas que a Câmara Municipal irá tomar nesse ano em alusão aos 30 anos de Nova Mutum, está o reconhecimentos pelos relevantes serviços prestado pela Escola Estadual da Policia Militar Tiradentes Coronel Celso Henrique de Souza Barbosa.

Durante a 8ª Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram Moção de Congratulação para 17 servidores da Escola. Na semana passada, já havia sido aprovado pelo Plenário, Moções de Congratulação para todas as escolas particulares, municipais e estaduais instaladas em Nova Mutum, incluindo a Escola Militar Tiradentes.

Esses reconhecimentos são referentes ao bom serviço prestado na área educacional das escolas de Nova Mutum. No caso da Escola Militar, as entregas aconteceram na noite dessa terça-feira (27-03), quando foi comemorado um ano de funcionamento da instituição. As moções foram entregues pelos vereadores aos colaboradores.

A iniciativa foi destacada pelo presidente da Casa, vereador  Airton Pessi . “É uma forma de reconhecimento pela importância das Escolas do nosso Município e vamos homenagear todos que tem contribuído para a construção desses 30 anos de Nova Mutum”.

O diretor da Escola Militar Tiradentes, Major Wilson, agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo. “Estamos felizes pela iniciativa da Câmara Municipal, que tem reconhecido todo o nosso esforço e dedicação.

As entregas das homenagens para outras instituições escolares serão realizadas no decorrer desse ano.

A solenidade de entrega das Moções foi abrilhantada pela Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum que executou o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Policia Militar. Além dos vereadores, também participaram da solenidade, a secretária Municipal de Educação e Cultura Elena Maria Maass, alunos da Escola Tiradentes e pais.



Álbum de fotos

Divugação

Divugação

Comente esta notícia