NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 20:17 - A | A

15 de Fevereiro de 2018, 20h:17 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Vereadores querem recursos do carnaval investidos em cirurgias de catarata

Assessoria
Nova Mutum



Os vereadores  Lucas Badan ,  Romeu Belém e  Airton Pessi através da Indicação nº 003/2018, apresentada na 2ª Sessão Ordinária (14.02), querem do Executivo Municipal o comprometimento em destinar a economia gerada pela inexecução do carnaval de rua, exclusivamente no custeio de cirurgias de catarata, priorizando a fila de espera no município de Nova Mutum.

Ao parlamento foi justificado pelos proponentes que o custeio é relativamente baixo e com o empenho do referido valor economizado para este fim viabilizará atendimento a várias pessoas necessitadas.

A técnica dos médicos oftalmologistas tem evoluído satisfatoriamente o que tornou o procedimento rápido, indolor e com um percentual positivo de sucesso nas cirurgias.

Caso o Gestor Público Municipal venha acatar o pedido o mesmo estará promovendo um aumento na qualidade de vida dos pacientes que passaram a enxergar melhor e consequentemente manter sua rotina diária com mais segurança.

Todos os vereadores manifestaram apoio a aprovação do Expediente Indicatório, que será analisado pelo Poder Público Municipal.



Comente esta notícia