NOVA MUTUM, 01 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,46
NOVA MUTUM, 01 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,46
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 19:17 - A | A

27 de Agosto de 2019, 19h:17 - A | A

POLÍTICA / CIDADE

Osmar Isoton pede readequação do projeto de iluminação pública da Avenida Brasil

Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT



O pedido para implantação e readequação do projeto de iluminação pública da Avenida Brasil é de autoria do vereador Osmar Isoton. A propositura foi apresentada durante 27ª Sessão Ordinária (26.08) e justificada pelo vereador durante o grande expediente.

Isoton argumentou que o projeto atual possui deficiência na iluminação e estética, proporcionando maior visibilidade para os transeuntes dos bairros Flamboyan, Jardim Europa, Jardim das Acácias, Primavera e adjacências. 

Osmar ressaltou que é importante viabilizar a referida melhoria na iluminação local para que as condições do ambiente se tornem mais seguras e atrativas aos munícipes. Com o apoio de todos do Soberano Plenário, a Indicação nº 182/2019 foi aprovada para encaminhamento e análise por parte do Governo Municipal.



Comente esta notícia