Diego Weber - Gilmar Alves - SECOM|CMNM
Nova Mutum-MT
Os vereadores Romeu Belém e Altair Albuquerque, indicaram ao prefeito Municipal a necessidade de construir calçada no terreno da quadra 55 lote 05, que faz esquina com a cadeia pública na avenida dos Canários até a avenida das Araras.
A indicação foi justificada como importante para garantir a mobilidade urbana nas imediações. Para os autores, a benfeitoria deve ser cobrada financeiramente do proprietário para ressarcimento aos cofres públicos.
O calçamento do passeio público ajuda e conecta as vias públicas. A inexistência da calçada no local dificulta o acesso dos alunos e pedestres a estabelecimentos na região.
Se atendida a melhoria vai garantir o acesso de cadeirantes, pessoas idosas e de toda população.
Considerando que a indicação proposta na 8ª Sessão Ordinária (22.03) irá colaborar com a prevenção de acidentes, a mesma foi acatada e aprovada pelo parlamento.
Foto: Mauricio Alves - SECOM|CMNM

MARCO AURELIO ZAMARIAN REZENDE 27/03/2021
Na verdade aproveitando o assunto do terreno ao lado a verdadeira necessidade é mudar a cadeia pública urgente de local. Com melhor estrutura de segurança. Mas concordo no calçamento aos pedestres
1 comentários