Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
O presidente da Câmara Altair Albuquerque e o vereador Osmar Isoton participaram na última quarta-feira (17.04), da Audiência Pública da Saúde referente ao 3º Quadrimestre do ano de 2018.
Coordenadores das unidades básicas de saúde acompanharam a demonstração dos dados gerais das atividades da Rede Municipal. Foram prestadas informações sobre o funcionamento das ações de saúde, relatório de prestação de serviços como; procedimentos clínicos e cirúrgicos de média e alta complexidade, assistência farmacêutica e a produção do consórcio do Vale do Teles Pires.
Segundo os dados apresentados a secretaria de saúde do município está investindo 30% de recursos próprios, cumprindo assim metas importantes do Governo. A gestora da pasta pediu apoio de todos os profissionais para que os indicadores possam ser alcançados.
As audiências públicas são promovidas regularmente conforme exigências da Constituição Federal, e sempre aberta ao público, a próxima já está agendada para meados de junho deste ano.