Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
Depois de sair em defesa dos clientes da Energisa em Nova Mutum o vice-presidente Cristiano Bicô afirmou que vai buscar apoio dos deputados estaduais para propor uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
A decisão foi tomada depois que o parlamentar usou da tribuna do Legislativo Mutuense para pedir esclarecimentos referentes as cobranças injustas por parte da referida empresa. Bicô passou a pautar o assunto após ser procurado por alguns moradores do perímetro urbano e rural.
Foto: Maykon Castioni - SECOM I CMNM

Somente com uma investigação conduzida pela Assembleia Legislativa, para transformar o parlamento em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente, com a diretoria da empresa no Mato Grosso, defende o vereador.
"Estamos apoiando esta causa e já empenhamos o jurídico do Poder Legislativo Mutuense, para mediar um diálogo para esclarecimento de toda sociedade num geral, mas precisamos do apoio de quem nos representa na Assembleia, para mudar esta situação não só em Mutum, mas em outras cidades com as mesmas ocorrências." Vereador Cristiano Bicô.
Cristiano acredita ter o apoio popular para resolver esta questão. O legislador vai mobilizar também os vereadores de toda a região para somar apoio a esta causa.