NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

SINOP Domingo, 04 de Julho de 2021, 10:57 - A | A

04 de Julho de 2021, 10h:57 - A | A

SINOP / CASOS DE FAMÍLIA

Adolescente esgana cunhado com corrente e dá facada na perna durante briga em Sinop-MT

Menor foi apreendida pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (04) no bairro Menino de Jesus, em Sinop, onde foi flagrada ainda com a faca usada no crime.

Mário Andreazza/RepórterMT
Sinop-MT



Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida na madrugada deste domingo (04) depois de tentar esganar o cunhado com uma corrente e ainda o esfaqueou na perna. A briga ocorreu na casa da família no bairro Menino de Jesus, em Sinop (500 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e encaminhou o paciente ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e ficou sob observação.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários da unidade de saúde, que relataram a entrada do paciente que havia sofrido tentativa de homicídio.

Uma guarnição se deslocou ao hospital, onde a vítima relatou que a cunhada tinha discutido com a irmã durante uma reunião de família na casa de terceiros.

 

Durante a briga a agressora ‘partiu para cima’ da irmã com socos e chutes. Momento em que ele entrou no meio para separar, principalmente, porque sua esposa estava com um bebê de três meses no colo.

Em seguida, o marido da adolescente pediu para que ela fosse para casa. Porém, como as irmãs moram juntas, quando o cunhado chegou em casa foi surpreendido pela adolescente, que com uma corrente tentou o estrangular.

Ele conseguiu se soltar e jogar a cunhada no chão, momento em que ela se armou com uma faca de cozinha, partiu para cima dele novamente e acertou um golpe na perna.

Familiares separam a briga e acionaram o socorro. A acusada ameaçou a própria irmã de morte, avisou que faria pior e se trancou no quarto.

Após o relato do paciente, os militares seguiram para o endereço da agressora, onde encontraram a menor no quarto e a faca usada no crime ao lado dela na cama.

Ela foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e vai responder por crime análogo à tentativa de homicídio e ameaça.



Comente esta notícia