NOVA MUTUM, 01 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,43
NOVA MUTUM, 01 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

SINOP Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020, 21:14 - A | A

20 de Agosto de 2020, 21h:14 - A | A

SINOP / GERAL

Chove fraco em Sinop após meses de estiagem

Só Notícias
Sinop-MT



Uma chuva bem fraca caiu em Sinop, no começo da noite. O chuvisco fino no centro e em alguns bairros encerrou ao menos três meses de estiagem. Parte da área rural também teve uma chuva leve.

Segundo o instituto Climatempo, as temperaturas devem ficar mais amenas, a partir desta sexta-feira, na capital do Nortão. A previsão é de mínima de 15 graus e máxima de 25. No sábado, a mínima deve chegar a 14 graus. No domingo, as temperaturas em Sinop voltam a subir e a mínima deverá ser 17 graus, com máxima de até 33.

Mato Grosso é um dos 11 Estados que serão atingidos pela massa de ar polar que derrubará as temperaturas significativamente. Essa deverá ser a onda de frio mais forte de 2020 que se manterá até domingo. De acordo com o Climatempo, nas regiões de Cuiabá, Sorriso e Lucas, Mutum a previsão é de mínimas de 14° a 21°.



Comente esta notícia