NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 15 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

SORRISO Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 22:36 - A | A

05 de Dezembro de 2023, 22h:36 - A | A

SORRISO / Absurdo

Adolescente de 14 anos e menino de 10 são apreendidos por furtar moto em Sorriso/MT

G1/MT
Sorriso/MT



Um adolescente de 14 anos e uma criança de 10 foram apreendidos nessa terça-feira (5) durante um patrulhamento da Polícia Militar no Bairro Novo Horizonte, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, suspeitos de estarem envolvidos no furto de uma motocicleta. 

Segundo a polícia, o furto ocorreu no dia 25 de novembro, mas, durante a ronda realizada nessa terça, os agentes encontraram um adolescente de 14 anos conduzindo uma moto sem placa e, na garupa, outro menor.

Ainda de acordo com a polícia, quando questionado, o adolescente não soube relatar a origem do veículo, e confessou aos policiais que estaria envolvido em um furto juntamente com uma criança de 9 anos, que não estava junto no momento da abordagem. Segundo ele, o outro ocupante do veículo não possuía envolvimento e estaria somente pegando uma carona.

Os policiais fizeram uma checagem e descobriram que o número do veículo já possuía um boletim de ocorrência registrado por furto. Os dois envolvidos não contaram o que seria feito com a motocicleta, no entanto, a equipe da PM acredita que ela seria levada para um local de desmanche.

A polícia foi até a casa do outro menor envolvido e os dois foram encaminhados para à delegacia do município, onde foram apreendidos por ato infracional análogo a furto.

A Polícia Civil segue investigando o caso.



Comente esta notícia