NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 17 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

SORRISO Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 08:13 - A | A

24 de Junho de 2024, 08h:13 - A | A

SORRISO / GUERRA DE FACÇÕES

Bandidos invadem casa e atiram na cabeça de menina de 7 anos em Sorriso/MT

THIAGO STOFEL / REPÓRTERMT
Sorriso-MT



Uma menina de 7 anos foi baleada na cabeça, na noite deste domingo (23), durante um ataque a tiros em uma casa, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Apesar da gravidade do ferimento, a vítima não corre risco de morte.

Uma adolescente de 13 anos, que estava na casa no momento do ataque, contou à polícia que estava na companhia do namorado na casa, quando dois homens em uma motocicleta pararam na frente do local, invadiram e atiraram diversas contra o casal.

A adolescente e o namorado conseguiram correr para os fundos da casa e não foram atingidos. Já a criança, ao se assustar com os disparos, acabou correndo para frente da residência, quando acabou sendo atingida. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo tio da vítima que encaminhou a criança para o hospital municipal. 

Um paramédico informou que a bala pegou de raspão na cabeça, o que acabou tirando um pedaço do crânio, mas a criança está estável e não corre risco de morte. 

A adolescente contou que não conhece os atiradores, mas que sabe o motivo do ataque, já que seu namorado teria tirado uma foto fazendo um gesto proibido e, por isso, foram alvos da tentativa de homicídio.

Por fim, foi constatado que a menor já foi apreendida por furto e teria envolvimento com integrantes de facção criminosa.

A Polícia Civil investiga o caso.



Comente esta notícia