NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

SORRISO Sábado, 09 de Dezembro de 2023, 13:03 - A | A

09 de Dezembro de 2023, 13h:03 - A | A

SORRISO / GUERRA DE FACÇÕES

Casal do CV é preso por executar mulher com tiros na cabeça em Sorriso/MT

Assassinato foi registrado na cidade de Sorriso

Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)
Sorriso-MT



Dois membros do Comando Vermelho, sendo uma mulher de 30 anos e um homem de 21, foram presos durante as diligências que investigam a morte de Rosângela da Silva Santos Souza, 36, registrada nesta sexta-feira (8), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ao que tudo indica, vítima foi morta em uma “guerra de facções” para o controle do tráfico na cidade.

Investigação começou logo após o corpo de Rosângela ser encontrado em uma região de mata entre os bairros Morada do Bosque 2 e 3. Vítima tinha marcas de tiro na cabeça. Policiais conseguiram um vídeo que mostra a ação dos criminosos.

Foi registrado o momento em que os suspeitos chegam em um Uno Prata. Eles descem atirando em direção do grupo de usuários de droga, pegam Rosângela à força e a levam para o local do crime.

Com base nas imagens e com relato de testemunhas, a suspeita de 30 anos foi identificada, abordada em casa e presa após confessar participação. Alegou que Rosângela estava vendendo drogas para a facção rival, sendo condenada a passar pelo “tribunal do crime”.

Junto com dois faccionados, eles a levaram para a área onde ela foi morta. Lá, por chamada de vídeo com as lideranças do CV, foi morta com tiros na cabeça. 

A presa afirma que não assistiu à execução, mas que ouviu os tiros. Após a confissão, a polícia chegou até outro envolvido. Ele estava escondido na casa de um amigo e também confirmou a versão da comparsa e alegou que o outro criminoso foi o autor dos disparos.

Ele não foi encontrado e o caso segue sob investigação. Corpo de Rosângela foi velado durante a madrugada e sepultado neste sábado (9). Ela já era conhecida da polícia pelo envolvimento com drogas. 



Comente esta notícia