NOVA MUTUM, 23 de Setembro de 2021
icon weather 24 º 41 º
DÓLAR: R$ 5,30
Logomarca

SORRISO Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 11:53 - A | A

ASSISTA O VÍDEO

Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua em Sorriso-MT

O agressor teve traumatismo craniano e foi hospitalizado em estado grave. A situação aconteceu na tarde de quarta-feira (28), em Sorriso.

Daffiny Delgado/Repórter MT
Sorriso-MT

Foto: Reprodução

image

Um homem de 34 anos – identidade não divulgada – sofreu traumatismo craniano após ser espancado por mulheres na tarde de quarta-feira (28), logo após ele ter agredido a ex-namorada no meio da rua no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

A situação aconteceu por volta das 17h20, no bairro Rota do Sol. Toda ação foi gravada por testemunhas.

Segundo a Polícia Militar, o bandido e as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas na frente de um estabelecimento comercial.

Em determinado momento o homem se revoltou e começou a agredir a ex-companheira.

A amiga dela se revoltou com a situação e partiu para cima dele com o pedaço de uma mesa de ferro. O agressor e as vítimas chegaram a cair durante a confusão. No entanto, ele reagiu e bateu nas duas mulheres.

Populares que presenciavam a confusão tentaram segurar o homem e utilizaram pedaços de madeira para agredi-lo, mas sem sucesso.

Quando a PM chega o bandido está jogando pedras na janela do estabelecimento.

Ele acabou sendo contido e algemado. Com diversos ferimentos pelo corpo o homem foi encaminhado para uma unidade médica, onde foi constatado que ele apresentava traumatismo craniano.

Devido à gravidade do ferimento ele foi transferido para o Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

 



Imprimir

Comentários