Terra MT Digital
Um crime brutal chocou os moradores de Itarantim, no centro-sul da Bahia, no último sábado (5). Kaíque Santos Fernandes, de apenas 19 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência poucas horas depois de se converter ao evangelho durante um culto em uma igreja evangélica.
A comoção tomou conta das redes sociais após a divulgação de um vídeo emocionante em que o jovem aparece, durante o culto, entregando sua vida a Cristo. “Eu aceito o Senhor como Salvador da minha vida. Senhor Jesus, escreve meu nome lá no céu, no livro da vida, para que eu possa subir contigo, Jesus”, declarou Kaíque, com lágrimas nos olhos.
Segundo amigos, ele vinha passando por um processo de transformação pessoal. Estava se afastando de más influências e se dedicando à vida cristã com entusiasmo e esperança de um recomeço. Sua conversão no culto daquele sábado foi vista como um marco dessa nova fase.
No entanto, horas após a celebração, a tragédia. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem ainda não identificado invadiu a residência onde Kaíque estava e efetuou vários disparos contra ele. A vítima não resistiu e morreu no local.
A 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada, isolou a cena do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo para exames. A Delegacia Territorial de Itarantim investiga o caso e trabalha para identificar o autor e a motivação da execução.
Edjany 10/07/2025
Que Deus dê o conforto e o refrigerio a todos os familiares, ele aceitou Jesus como seu Salvador se ele falou de alma e coração pode ter certeza que ele estar na glória com o pai
1 comentários